BLOG ACERCA DE PERDA DE PESO, DIETAS E ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL
BLOG PESSOAL DE
Elisa Branco

A história da minha transformação de uma morena magra numa gorda… e a recuperação

Reportar Página

Se vocês, tal como eu, têm um problema de peso, então vieram ao sítio certo. Tenho lutado contra este problema há muito tempo e sem quaisquer resultados. Quero contar-vos a história verdadeira da minha vida, como é que um teste na Internet mudou a minha vida para sempre! O objectivo deste blog é que cada rapariga tenha a figura com que sempre sonhou. Porque todas merecemos ser magras, bonitas e amadas.

É difícil acreditar que eu tivesse sido tão gorda do lado errado...

História

Tudo começou, adivinhem lá… certo, com o meu casamento e a gravidez.

Quando jovem, era uma rapariga muito bonita. Magra, olhos castanhos, cabelo preto, 173 cm de altura, uma cara bonita e uma cintura fina e, acreditem em mim, nunca me preocupei com a minha aparência, embora já nessa altura tivesse uma barriguinha e as pernas um pouco gorduchas. Mas ninguém reparava nisso, nem sequer eu. Tudo começou, adivinhem lá… acertaram! Com o meu casamento e a gravidez.

Quando eu não era casada, andava sempre a correr de um lado para o outro e nunca tinha tempo, por isso a minha alimentação reflectia isso. À tarde, chá com bolachas ou uma sanduíche, e depois, às 10 da noite, batatas fritas, ketchup com um pedaço de pão e requeijão. Quando engravidei, não alterei os meus hábitos, até passei a comer ainda mais doces, por conseguinte, quando fui dar à luz pesava 107 kg.

Foram precisas quatro pessoas para me passarem da cadeira de rodas para a minha cama no hospital
Seis meses depois do parto.

Devido ao meu peso e à posição irregular do bebé, tiveram de me fazer uma cesariana. O meu marido contou-me que eram precisas quatro pessoas para me deitarem na cama do hospital: o meu marido, um cirurgião e duas enfermeiras, ao mesmo tempo que o lençol debaixo quase se rasgava e eu quase caía ao chão. Saí da maternidade a pesar 97 kg. E em vez de me preocupar, só procurava motivos para comer ainda mais. Disse a mim própria que para dar de mamar aos bebés era preciso ter leite gordo, e que quando deixasse de amamentar iria perder peso imediatamente. Porém, no fim quem estava gorda era eu e não o leite.

Depois do parto

Começar uma dieta ou parar de me queixar e continuar a comer e a engordar
Eu com o meu querido marido

Passados 11 meses o meu peso mantinha-se nos 101 kg, e eu não sei como é que isto iria acabar senão fosse o meu querido marido. Estávamos sentados em casa, eu a comer um pacote de bolachas e a queixar-me de que estava gorda. No fim, o meu marido perdeu a paciência e apresentou-me um ultimato: ou começava uma dieta ou deixava de me queixar e continuava a comer e a engordar. E então, meninas, fiquei em choque… sentada e a chorar pela minha cintura que já não existia, a confortar-me com guloseimas, mas aquilo de que eu precisava era de trabalho, trabalho e mais trabalho.

No dia seguinte, quando acordei, fui buscar a balança ao armário, pesei-me e vi este número: 103 kg!

Tentei vigiar aquilo que comia e com que frequência, mas devido ao trabalho constante em casa e de ter de tomar conta do meu filho, não consegui. Quando estava grávida comia sempre o que queria, fosse ao final da tarde ou ao princípio da noite, não importava. E é tão difícil livrarmo-nos deste hábito.

É difícil obrigarmo-nos a fazê-lo. A dieta começava sempre \“amanhã\”.

E também tive problemas com as visitas habituais: apareciam lá em casa a minha sogra ou a minha mãe e cozinhavam refeições terrivelmente calóricas. Ignoravam as minhas reclamações.

Pouco antes de eu começar a perder peso

A coisa mais difícil é tomarmos o assunto nas nossas mãos. As dietas são sempre para começar \“amanhã\”. Por várias vezes tentei passar fome durante uma semana ou duas ou então só comer maçãs, mas não tive sucesso.

Antes de tudo o mais, a minha força de vontade esfumou-se, em segundo lugar, a minha cabeça deixou de funcionar, e em terceiro, estava constantemente a querer comer... E eu não podia estar de mau humor. Uma criança pequena precisa de uma mãe boa e feliz, não de uma que está sempre irritada. Eu tentei tudo: Xenical, a dieta Atkins e um monte de outras coisas. O resultado era sempre o mesmo: primeiro perdia cinco quilos, a seguir ganhava sete.

A minha mãe dizia-me para eu desistir. Mas todas as minhas primas eram magras. Culpar a genética não faz sentido e por isso tive de trabalhar no duro.

Como que por magia mudei do tamanho de roupa 52 para o 44 em apenas alguns meses

Inscrevi-me no ginásio, onde magoei imediatamente um tornozelo, e depois disso andei um mês com gesso e a comer bolachas. Por fim, após as minhas tentativas no ginásio, ainda estava mais pesada do que antes.

Após tantos fracassos constantes, acabei por entrar em depressão, o que, como é claro, incluiu ainda mais chocolates e biscoitos.

O encontro que mudou a minha vida.

E então quando eu estava prestes a desistir, encontrei a minha amiga de infância de há tanto tempo, que eu nunca mais tinha visto desde que entrámos para a faculdade e ela se mudou. Tanto quanto eu me lembro, ela era um bocadinho para o pesado. E quando a vi nem queria acreditar nos meus olhos… estava magra como uma modelo! A minha amiga contou-me com mudou magicamente do tamanho de roupa 52 para o 44 no espaço de alguns meses. Há cerca de meio ano fez o teste online para perda de peso, desenvolvido por nutricionistas profissionais para os programas estatais de perda de peso. Escolhem para cada pessoa um método único que nos ajuda a perder até 15 kg num mês sem prejudicar a nossa saúde. Com base na resposta, escolheram para ela um método adequado de perder peso..

Depois de fazer o teste, descobriu-se que o meu método apropriado era o PURPLE MANGOSTEEN . E comecei a trabalhar.

Pedi-lhe que me desse o link para este teste. Depois do teste, o remédio PURPLE MANGOSTEEN era indicado para mim. Irei falar um pouco mais sobre este produto. São uns comprimidos que se dissolvem instantaneamente e que consistem em 8 componentes de plantas. Eu fui sempre contra os produtos químicos, mas este produto é 100% natural e tem todos os certificados de qualidade necessários. Por aquilo que eu percebo, o PURPLE MANGOSTEEN reduz o peso porque acelera o metabolismo, bloqueia a sensação de fome e dá cabo dos depósitos de gordura. Eu não percebo quase nada de biologia nem de química, mas pelo menos é isto que está escrito na página deles. Se estiverem interessadas, podem ler os pormenores no site deles, o link está no final deste post. Eu encomendei o PURPLE MANGOSTEEN , recebi a encomenda passados alguns dias e comecei a tomá-lo.

Passadas 2 semanas a balança marcava menos 7 kg… foi um grande estímulo. Passadas mais 2 semanas… menos 8 kg. Todos me apoiavam. Não parei e continuei a receber o PURPLE MANGOSTEEN .

A minha família estava espantada com a quantidade de peso que eu tinha perdido

Noutro mês perdi 16 kg. No final do terceiro mês tive a satisfação de ver que pesava 56 kg. Menos 47 kg em 13 semanas! Era um milagre e não consegui acreditar durante muito tempo. Mas os factos diziam que isto tinha realmente acontecido. E já nessa altura eu sentia que tinha mudado por completo: na maneira de andar, no estilo da roupa, nos movimentos, na maneira de pensar, na auto-precepção.

Muitas pessoas perguntam-me o que é que eu comia enquanto estava a tomar o PURPLE MANGOSTEEN . Querem saber uma coisa? Não impus limites nenhuns a mim… comia como costumava comer. É interessante que, graças ao PURPLE MANGOSTEEN , os meus gostos começaram a mudar para melhor. Discretamente para mim, comecei a comer mais vegetais e fruta, e menos assados e doces, de que tanto gostava. O PURPLE MANGOSTEEN mudou os meus gostos quanto à comida de um modo natural, e não reparei em nenhumas restrições… só deixei de comer aquelas coisas porque não queria. Sim, de vez em quando dou-me ao luxo de comer doces e alimentos gordos, mas mesmo após 1 mês e meio de ter parado de tomar PURPLE MANGOSTEEN raramente os como e nunca cometo excessos, como costumava fazer.

O meu marido não podia estar mais feliz com a minha transformação.
O resultado é simplesmente inacreditável!

Após um mês e meio, não só recuperei o meu antigo peso como também eliminei os eternos 5 kg que pareciam nunca desaparecer. Seria muito pouco dizer que eu estava satisfeita. É fantástico! O meu marido também não se farta da minha transformação e começou a prestar-me muito mais atenção. E eu agora às vezes brinco e digo-lhe que não lhe faria mal perder uns quantos quilos, mas ele recusa e diz que um homem deve ser grande. Amo-o como ele é e por isso não o pressiono.

Eu tinha muito medo que, quando deixasse de tomar, o meu excesso de peso regressasse rapidamente. No entanto, não estou a tomar o PURPLE MANGOSTEEN há um mês e meio e o meu peso continua baixo,e não está a voltar. É admirável.

Esqueci-me de referir o problema das peles penduradas, uma coisa que assusta todas as pessoas depois de perderem peso. Surpreendentemente, a minha pele não perdeu a firmeza e, pelo contrário, tornou-se mais elástica. Mais tarde, uma amiga explicou-me que isto acontece graças ao colagénio e aos ácidos gordos polinsaturados, que fazem parte do PURPLE MANGOSTEEN . Tirei uma fotografia especial para vocês verem qual é agora o aspecto da minha pele.

O meu medo de ficar com estrias na pele depois de emagrecer não se confirmou

Nunca acreditei na variedade de soluções mágicas que anunciam na TV nem naquelas que as farmácias oferecem. Mas quando passei o teste e encomendei o PURPLE MANGOSTEEN não tive dúvidas porque tinha uma prova viva em como resultava… minhas amigas. Foi bom partilhar a minha história e espero que a minha experiência vos ajude a alcançarem a figura com que sempre sonharam!

Agora não tenho vergonha de ir à praia :) Para dizer a verdade, o meu marido tem ciúmes dos olhares que os homens me deitam

Agora sou um exemplo para outras raparigas.

A minha amiga perdeu 9 kg em 3 semanas e não está a pensar em parar!

Agora estou a aconselhar o PURPLE MANGOSTEEN a todas as pessoas e já vejo os resultados e gratidão sincera. Uma grande amiga minha ficou emocionada por me ver perder peso e ela também comprou PURPLE MANGOSTEEN . Já perdeu 9 kg em 3 semanas e não pensa em parar!

Estou disposta a apostar todo o meu excesso de peso em como vocês irão perder peso se tomarem PURPLE MANGOSTEEN . Se não perderem pelo menos 20 kg com este método em 2 meses, eu vou recuperar os 50 quilos que perdi. Estou tão convencida da eficácia do PURPLE MANGOSTEEN . Em princípio, aconselho que façam primeiro um pequeno teste, em baixo, que irá determinar que método se adapta a vocês:

Depois de tudo o que me aconteceu, não conseguiu resistir a partilhar a minha história. Quero mesmo conseguir que o maior número possível de raparigas se livrem do excesso de peso e que se tornem auto-confiantes e felizes! Não percam tempo. Se querem mesmo perder peso, então não fiquem à espera que aconteça um milagre e actuem! Especialmente para as leitoras do meu blog, dou-vos o link onde eu e as minhas amigas encomendámos o PURPLE MANGOSTEEN . É a página oficial deles. Na página podem ler mais acerca do PURPLE MANGOSTEEN e encomendá-lo.

Fiquei feliz por partilhar a minha história convosco. Espero ajudar-vos a alcançarem a figura com que sempre sonharam! Meninas que já experimentaram o PURPLE MANGOSTEEN , escrevam nos comentários acerca dos vossos resultados! Toda a gente também terá interesse em ler as vossas histórias! Se tiverem algumas dúvidas… estejam à vontade para fazerem perguntas nos comentários, eu estarei à vossa disposição para vos responder.

(Votaram: 2051 pessoas)

Acerca da autora

Eu sou a Elisa Branco.
Recentemente comecei a adoptar um estilo de vida saudável e a ajudar as raparigas a perderem peso! No meu blog só escrevo acerca daquilo que pessoalmente tentei em mim.

37 comentários

Olívia Sampaio

Nem posso acreditar que é a mesma mulher. Ela ficou mesmo uma beleza !!!!!!!!!! Visto por algumas vezes… Oh meu Deus, como é que o excesso de peso muda um homem !!!!! Quero que todos vocês olhem para si mesmos !!!! Há qualquer coisa para desejar… porque a vida vai passando e ninguém a vê. Como ela é uma beldade !!!!!! Tu inspiraste-me, por isso também encomendei o PURPLE MANGOSTEEN para mim. Espero que me vá ajudar !!!!

Elisa Branco

Estou confiante que vais ter sucesso. Por favor, escreve-nos a contar os resultados; vai ser muito interessante para mim e para as nossas leitoras.

Maria Hortense

F-I-X-E!!! É ISSO!!!!! Eu também sofro de excesso de peso e espero mesmo que o PURPLE MANGOSTEEN me ajude! Obrigada por este artigo tão inspirador!!!

Olívia Sampaio

Olá Elisa. Por favor, ajuda-me. Eu vivo na Europa, essa loja envia para países europeus?

Elisa Branco

Olá! Sim! Esta loja oficial na Internet envia o produto para todos os países europeus! A minha amiga viva em Itália, ela recebeu tudo muito depressa! Desejo-te êxito na perda de peso :)

Isabel Henriques

INACREDITÁVEL!!!! Slim fits you! Bravo, as it should!!!! Li acerca do PURPLE MANGOSTEEN há três meses, mas tive medo de o comprar. Tu esclareceste as minhas dúvidas, muito obrigada!! Encomendei para mim e para a minha mãe, iremos perder peso as duas.

Elisa Branco

Querida Isabel, penso que vocês as duas merecem ser magras. Dá cumprimentos meus à tua mãe.

Liliana Ventura

Estou muito contente por ter descoberto a tua história e posso provar que o PURPLE MANGOSTEEN resulta.

Também fiz este teste há alguns meses com uma amiga. O PURPLE MANGOSTEEN está indicado para mim e a minha amiga seguiu outro método. Escrevo para aplaudir os resultados após dois meses de tratamento. A minha amiga não está muito atrás de mim, mas não vou publicar a fotografia dela.

Amélia Beltrão

Experimentei o PURPLE MANGOSTEEN e agora posso dizer uma confidência… Tu salvaste o meu casamento. O meu marido começou a olhar outra vez para mim com interesse e isso faz-me sentir mais confiante.

Berta Graça

Meninas inscrevam-me já no vosso clube de perda de peso!!!! Já tenho o PURPLE MANGOSTEEN ! Obrigado pelos conselhos sobre o produto, influenciou-me a começar a perder peso. Prometo que vou escrever acerca dos meus resultados!

Elisa Branco

Olá Berta. I’m glad for you and I support your decision, because the most important thing is soul harmony, and it can be achieved only in harmony with body. Write about your results. Good luck!

Graça Humberto

Querida Elisa, estou tão contente por ter encontrado a tua página na Internet e espero que me ajudes. Já experimentei um monte de coisas para perder peso, mas infelizmente os meus resultados ficaram muito aquém das minhas expectativas. A minha cintura mede 162 cm, mas o peso, é uma coisa terrível de dizer…105 kg. Espero que o PURPLE MANGOSTEEN me ajude.

Elisa Branco

Viva, Graça! Eu não sou a única que perdeu peso a tomar o PURPLE MANGOSTEEN . Algumas amigas minhas experimentaram e também começaram a perder peso. Um dia destes publico as fotografias se as minhas amigas me autorizarem. Sinceramente, espero que tenhas sucesso e percas peso. Meninas, que pedir-vos uma coisa: escrevam sobre os vossos resultados: quem perdeu peso e quanto, se há meninas no meu blog que também usaram o PURPLE MANGOSTEEN . Quero dizer, será tudo muito interessante de ler.

Paula Reis

A admiração não tem limites! Não é para descontrair, eu vou estar sempre atenta a ti!!!! Depois desta história obriguei-me a mudar!! Encomendei o PURPLE MANGOSTEEN e agora estou à espera de o receber para começar a tomar

Luísa Madeira

Bravo Elisa, não consigo acreditar num resultado desses em apenas 13 semanas… Também já experimentei este produto. Antes eu era gorda… um horror.

Paula Cunha

Bebi o PURPLE MANGOSTEEN e alcancei estes resultados em menos de 6 semanas… 21 kg!!! Não conseguia imaginar que fosse mesmo a sério. Mas resulta mesmo. Elisa, muito obrigada, tu mudaste a minha vida.

Lucília Couto

Encomendei o PURPLE MANGOSTEEN graças à Ana! Conforme tinha prometido, irei escrever sobre os meus primeiros resultados! Grande método, durante as primeiras duas semanas perdi quase 7kg!! Esta é a minha vitória pessoal!!!

Andreia Teixeira

Incrível!!! A minha amiga também perdeu peso graças ao PURPLE MANGOSTEEN , há poucos meses. Ela mudou tanto que eu ainda não me habituei. Ela perdeu 19 kg em 5 semanas. Mas a tua história ainda parece mais incrível.

Branca Gouveia

Conforme tu pediste, vou escrever sobre os meus resultados. Mais de 8 kg. Durante as primeiras duas semanas. Eu até podia voar. ☺

Elisa Branco

Olá Branca. Estou muito contente com os teus resultados, mas se bem me lembro tu não querias perder 18 kg? O mais importante é começar, continua com o mesmo espírito. Boa sorte!

Catarina Pena

Bom dia, Elisa! Li a tua história e resolvi encomendar o PURPLE MANGOSTEEN . Recentemente estive no aniversário dos 20 anos da minha licenciatura e senti vergonha por ter aparecido como a pessoa que eu era há 6 semanas. O meu peso eram 82 kg e a minha cintura media 160 cm. Usava calças do tamanho 54. Agora peso 60 kg e recentemente comprei umas calças do tamanho 48. Livrei-me de 22 kg. Durante um mês e meio. Não te consigo descrever como estou tão feliz. Pensava que nunca conseguiria ver-me livre daqueles quilos horríveis. Muito obrigada!

Cecília Crato

Um efeito surpreendente!!! Para mim, o mais importante é não ter de ficar presa a uma dieta. Será que vou emagrecer dessa maneira e que os meus quilos vão voltar quando eu acabar o tratamento?

Elisa Branco

Não percebeste bem o significado da perda de peso com o PURPLE MANGOSTEEN . Isto significa que não tens de estar sempre a passar fome e o peso não regressa aos valores anteriores. Se usares o meu método, não voltas a ser gorda, os quilos perdidos nunca mais vão voltar! Não te preocupes, o importante é começar!

Noélia Veloso

Olá Elisa. Hoje, exactamente um mês depois de receber o PURPLE MANGOSTEEN pelo correio, perdi 19,7 quilos. Comecei o tratamento com 79,9 kg e agora tenho 60,2 kg. Estou muito contente com a minha saúde e com o meu aspecto. Para aquelas que não conseguem perder peso, recomendo vivamente que experimentem. O PURPLE MANGOSTEEN faz milagres! Obrigada mais uma vez!

Celeste Fernandes

Para mim é muito importante ver-me livre de 14 kg. Ao ler os comentários fiquei com a impressão de que isso é possível. Eu quero experimentar o PURPLE MANGOSTEEN … Por favor, deseja-me sorte, eu preciso mesmo.

Elisa Branco

Querida Celeste, esquece todas as tuas dúvidas, se decidiste perder peso, então simplesmente faz qualquer coisa! O PURPLE MANGOSTEEN irá ajudar-te a atingires os teus objectivos rápida e permanentemente. Não é preciso desejar-te sorte porque aquelas que têm um objectivo não precisam da sorte para nada. Desejo-te as curvas que queres ter!

Emília Proença

Perdi peso graças a este produto. Há três anos a minha irmã comprou-me PURPLE MANGOSTEEN na Alemanha, naquela época não estava disponível no nosso país... Vou ser honesta contigo, nem sequer conseguia sonhar com resultados como este. Pensava que era uma estupidez e esperei muito tempo para começar o tratamento. A minha irmã convenceu-me a experimentar. Comecei a tomar em Maio e a meio de Junho tive logo de ir comprar roupas novas. As minhas calças começaram a cair-me pelas pernas abaixo :) :) :) :) :) Durante quase dois meses eu perdi 12 kg. (Dos 67 para os 55 kg) !!!!!! Agora o peso estabilizou e há dois anos que não se altera!!! É pouco dizer que estou tão contente!! :) )) Aconselho toda a gente a experimentar o PURPLE MANGOSTEEN ! Pelo menos durante duas semanas, para verem pessoalmente os resultados!

Elisa Branco

Olá Emília! Os resultados são realmente impressionantes! Além de tudo o resto, no espaço de dois anos as coisas mudaram muito. Novas investigações mostraram que a eficiência do produto é de 100% e por isso recomendo que é de confiança. Minhas queridas meninas, peço-vos que me desculpem mas fisicamente não sou capaz de responder individualmente a cada uma de vocês, mas leio todos os vossos comentários e fico à espera de saber dos vossos sucessos.

Olívia Sampaio

Muito obrigada Elisa! Nem sei como te agradecer. Tu mudaste a minha vida! É a maneira ideal. Bastou um mês e meio para me livrar de 27 kg. Bingo! É a minha vitória pessoal. Estou muito orgulhosa de mim própria!

Estrela Monteiro

Bom dia, Elisa! Quero agradecer-te pela ajuda que dás às raparigas que querem ver-se livres do excesso de quilos. Tenho 33 anos e durante os últimos anos tive muitos problemas de peso. Quase que não conseguia mexer-me. Problemas respiratórios permanentes, dores nas articulações, nas pernas e nas costas. Cansava-me muito depressa e sentia uma sonolência constante. Soube sempre que isso era consequência do meu peso! Depois de ler a tua página, decidi sem hesitações encomendar o produto e experimentá-lo. Os resultados superaram as minhas expectativas! Agora peso 62 kg e antes pesava 93 kg. Ao longo de três meses perdi 31 kg. Agora sinto literalmente que posso voar! As dificuldades respiratórias desapareceram e nunca mais senti dores nas costas nem nas pernas. É por isso que me sinto muito melhor. Obrigada pela tua história! Sinceramente, Estrela Monteiro.

Cátia Sofia

Não escreveste nada acerca dos efeitos do produto na digestão. O meu estômago não tolera muitos produtos e medicamentos, por isso é frequente ter problemas de diarreia. Tenho medo de não poder sair da casa de banho depois de tomar o produto milagroso. Podes garantir que isso não me vai acontecer?

Elisa Branco

Olá, Cátia! O teu comentário é muito bom, eu esqueci-me de fazer referência a isso. Também tenho o mesmo problema que tu, os problemas eternos com os intestinos graças aos maus hábitos alimentares durante tanto tempo. Eu não consigo aguentar muitos medicamentos. Mas com o PURPLE MANGOSTEEN não há este problema, é absorvido sem problemas e nunca senti qualquer desconforto.

Ana Antero

Olá, raparigas! Agora mesmo dei uma vista de olhos pela página deles e estão a vender com um desconto de 50%, e ontem comprei pelo preço normal. Por isso comprem agora antes que o preço suba ;). Eu encomendei através do link da Elisa. .

                       
Reporte Esta Página
O que se passa de errado com esta Página?






Obrigado!
PELA SUA AJUDA